quinta-feira, 9 de julho de 2009

Que Brasil é esse?

Que Brasil é esse?

No Maranhão você tem muitas opções, olha só:
Para morar, você pode escolher entre as vilas: Sarney, Sarney Filho, Roseana Sarney...
Para estudar, você pode matricular seus filhos nas escolas Sarney Neto, Fernando Sarney, Marly Sarney e José Sarney, o que eu penso é “será que os seguranças do Sarney foram educados nessas escolas?” Porque se as crianças estão sendo educadas nessas escolas e elas são o futuro do país, talvez estejamos fudidos...
Mas isso não é de todo o mal, porque quem mora no Maranhão tem muitos direitos e muitos meios de se informar, por exemplo lendo o “Estado do Maranhão”, ouvindo a rádio Mirante, tudo bem que todos esses meios citados pertencem à José Sarney.
Agora, se você é uma pessoa interessada em conhecer e fazer parte do que acontece em seu estado, pra saber sobre as contas públicas é bem .simples, é só você ir até o Tribunal de Contas Roseana Sarney (apesar de ser proibido pela Constituição esse tipo de nomeação no Poder Público), mas isso é só um detalhe bobo, não é?
Pra finalizar, se depois de tudo isso, você tiver a impressão de que está sendo injustiçado, aí sim você terá que ir ao Fórum...José Sarney ou à Defensoria Pública...Kiola Sarney.
Pois é, esse é o parlamentar mais antigo em atividade no Congresso Nacional: José Sarney!!
E que atividades hein! Acho que a maior delas deve ser a de tentar impedir todos aqueles que querem e buscam a verdade, como por exemplo nosso querido amigo Danilo Gentili (repórter do Programa CQC), que foi agredido pelos seguranças do digníssimo José Sarney.
Que Brasil é esse?

3 comentários:

  1. Show Vcs ... Dário ... O Corsário !!!

    http://jornale.com.br/e_eu_com_isso/

    ResponderExcluir
  2. brilhante o trabalho de vocês...

    conheci através do twitter, mas vindo fazer uma apresentação aqui em Salvador, avisa o local que eu faço questão de pagar pelo show.

    Eduardo Meireles
    http://www.motorpasion.com.br

    ResponderExcluir
  3. que Brasil lindo....cheio de ganância e puro desprezo...

    http://guilg7.blogspot.com/

    vlw

    ResponderExcluir